Configuração no Visual Studio 2010 - Educational Game Programming Library
  1. Crie um novo projeto no Microsoft Visual Studio 2010. Este projeto deve ser do tipo Win32 Console Application na linguagem C++.


    Para mais informação sobre a criação de um projeto siga as instruções deste tutorial de utilização do Visual Studio 2010:

    http://www.inf.puc-rio.br/~elima/intro-prog/IntroProg_Aula_04_Introducao_Visual_Studio.pdf

  2. Acesse as propriedades do projeto clicando com o botão da direita no nome do seu projeto.



  3. Selecione a opção C/C++ e a sub-opção General.



  4. Selecione a opção Additional Include Directories e clique em <Edit...>



  5. Selecione ou digite o caminho completo para a pasta include que está dento da pasta PlayLib.



  6. Clique em OK.
  7. Selecione a opção Linker e a sub-opção General.



  8. Selecione a opção Additional Library Directories e clique em <Edit...>



  9. Selecione ou digite o caminho completo para a pasta lib que está dento da pasta PlayLib.



  10. Clique em OK.
  11. Selecione a opção Linker e a sub-opção Input.



  12. Selecione a opção Additional Dependencies e clique em <Edit...>



  13. Digite PlayLib.lib



  14. Clique em OK.
  15. Clique em OK para concluir a configuração do projeto.